TURNTABLE, A NOVA SENSAÇÃO DAS REDES SOCIAS

Criada há cerca de um mês, a rede social Turntable.FM, capaz de transformar qualquer pessoa sem experiência em DJ, acaba de atingir a marca de 140 mil inscritos – e isso porque ela ainda é ‘restrita’. A impressionante façanha é resultado de uma série de fatores e, acredite, limitações, que poderiam elevar ainda mais o número de usuários do site, mas talvez comprometendo o período de testes do serviço.
Turntable.FM (Foto: Divulgação)Turntable.FM (Foto: Divulgação)
Todos são DJs em potencial
A sedutora premissa do Turntable.FM não é somente disponibilizar a de músicas online para audição sob demanda, e sim fazer disso uma forma de socialização. Ao se filiar à essa rede social, o ‘agora’ DJ poderá entrar em salas virtuais, definidas por gêneros musicais, e ser um dos disc jockeys em combate pela atenção e satisfação do público.
De acordo com a proposta do ambiente, o DJ lança seu set de músicas e espera a reação dos demais presentes, que podem ser desde as mais negativas até as mais efusivas. Os sentimentos são medidos por um contador de pontos, e esses poderão lançar o DJ à fama mundial ou ao mais amargo anonimato, dependendo da set list que a pessoa resolver tocar.
Inscrição
Se você gostou da proposta e quer brigar pelos seus pontos de bom gosto musical, há apenas um pequeno e temporário impasse: como a Turntable.FM é uma rede social nova e sem infraestrutura robusta, foram designadas limitações de acesso, a fim de manter o site estável e operante. Até o momento, só é possível ingressar nela por meio de uma conta do Facebook, e além disso, é preciso ser convidado por algum membro já inscrito na Turntable.FM para conseguir seu acesso.
Mesmo com esses empecilhos, não é hora de deixar de lado a Turntable.FM. Com sua boa aceitação, rapidamente essa animada rede social se expandirá e facilitará a entrada de novos DJs. Ou ainda, talvez, algum de seus amigos esteja nela e você nem sabe. Ao tentar acessar o aplicativo, você poderá descobrir isso
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s