GOVERNADOR DEDA ACEITA A DEMISSÃO DE IRAN BARBOSA E APRESENTARA SUBSTITUTO JÁ NA SEGUNDA FEIRA



O professor Iran Barbosa (PT0 entregou há pouco seu pedido de exoneração ao secretário-Chefe da Casa Civil do governo do Estado, Jorge Alberto.

Iran ficou revoltado com a aprovação do projeto de reajuste salarial dos professores, na Assembléia Legislativa, encaminhado pelo governo.

Pela manhã, enquanto os deputados estaduais discutiam o projeto, Augusto Bezerra (DEM) disse que não entendia porque Iran Barbosa não estava nas galerias, ao lados dos professores.

Próximo ao final da votação, Iran foi visto na Assembleia Legislativa, ao lado dos professores, fato registrado pelo líder da oposição, Venâncio Fonseca (PP).

À tarde, Iran participou de uma assembleia dos professores e disse não ter condição de continuar no governo, depois da aprovação do projeto, e assegurou que entregaria o cargo de secretário de Direitos Humanos, o que poderia ocorrer nesta noite, em reunião que terá com o governador Marcelo Déda (PT).

No início da noite, Iran protocolou sua exoneração na chafia da Casa Civil.

A Secom informa que Déda está em Fortaleza, participando de um encontro de governadores, e que na próxima semana anunciará o nome de quem vai substituir Iran na Secretaria de Direitos Humanos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s