PROFESSORES ESTADUAIS DE SERGIPE ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

A partir de segunda-feira, dia 23 de maio de 2011, os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado diante do desrespeito do Governo do Estado. O Governador Marcelo Déda não quer pagar o reajuste do Piso Salarial dos professores, respeitando o Plano de Carreira.
O SINTESE tentou, de todas as formas, negociar o pagamento do reajuste do Piso Salarial, mas o Governo não quer entrar em acordo. O Supremo Tribunal Federal julgou a lei do piso como constitucional, mas o Governo não quer cumpri-la.
Além de não querer cumprir a lei do piso, o governador quer acabar com direitos que os professores já adquiriram há mais de 15 anos.
Diante dessa postura do Governo, os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira, dia 23 de Maio de 2011.

PARTICIPE DESSA LUTA JUNTO COM SUA FAMÍLIAPara alertar e pedir o apoio à sociedade, os professores estão criando uma grande rede que compartilha as peças de comunicação visual desse movimento. A idéia é formar diversos “PONTOS DE RESISTÊNCIA DOS PROFESSORES” em casas, estabelecimentos, motos ou automóveis, e mostrar para a população a importância do cumprimento da Lei do Piso 
nessa luta por uma educação de qualidade social em Sergipe. 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s