PRESO O ASSASSINO DO SOBRINHO DE POPÓ

O jovem Jefferson dos santos de 19 anos ,conhecido como GEU DE BORÓ, residente em umbaúba sul de sergipe, entregou se a policia de estância/se na tarde dessa quinta feira.

acompanhado de sua mãe e de seu advogado o rapaz chegou a delegacia da policia civil de Estancia/se por volta das 16:00hs da tarde. a mãe do rapaz disse que ao falar com ele depois do incidente convenceu ele a se entregar pois teme represalia por parte da familia do paulo roberte depois de ficar sabendo que eles disseram que ´´ se a policia não encontrar daremos o nosso jeito “.

Jeferson deu uma nova versão para o caso, disse que estava no corredor da folia em Itabaianinha quando se esbarrou com Paulo. Por conta disso teria derramado cerveja na roupa do rapaz. Após uma discussão ele alega que saiu do local, mas que depois Paulo teria ido continuar a conversa. Segundo ele, por medo de ser agredido atirou contra a vítima. Após o cometimento do crime ele fugiu do local e contou ao delegado que a arma do crime caiu durante a fuga.

Durante esse período em que esteve foragido, Jeferson disse que ficou escondido em uma matagal próximo a sua residência na cidade de Umbaúba. E que sempre que necessitava ia até a sua residência para tomar banho e realizar as refeições.

O acusado se entregou a polícia na companhia de um advogado. E nessa sexta-feira, 11, será apresentado as 10h a imprensa na  Coordenadoria das Policias do Interior, que fica localizado na Secretária de Segurança Pública.

FAMÍLIA DE PAULO

Paulo Roberto Coelho Júnior, 20, foi morto assassinado na segunda-feira, 7, no município de Itabaianinha. O jovem Paulo Roberto resistiu a um assalto, e após a briga recebeu os tiros. “Meu filho era uma pessoa tranquila e resolveu sair de Salvador para se divertir aqui em Sergipe com a família da namorada. Ele não se envolveu em nenhuma confusão. Foi assalto. Tentaram levar a corrente dele. Como ele não entregou, atiraram tirando-lhe a vida”, lamenta Paulo Roberto Coelho, irmão do pugilista e deputado federal Acelino Popó Freitas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s