GUGU DECEPCIONA FÃS EM GRAVAÇÃO DE QUADRO ´´DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO “ EM UMBAÚBA/SE NESTA SEXTA FEIRA 09/12.

Durante toda a manhã desta Sexta Feira, 09/12, o Apresentador Gugu Liberato esteve na cidade de Umbaúba, cidade situada a 100 km de Aracaju capital de Sergipe para fazer a gravação do quadro ´´De Volta Pro Meu Aconchego“ que  irá ao ar segundo a produção no dia 8 de janeiro do próximo ano.

Desde as 08hs00 da manhã, a população da pacata cidade compareceu em maça ao local da gravação. mulheres, jovens, crianças e idosos, esperavam eufóricos a chegada do apresentador e da família Silva de Jesus contemplada pelo quadro, o que só aconteceu por volta das 13hs00.

Preparativos

Durante toda semana uma equipe de engenheiros, pedreiros, produtores, cinegrafistas, fotografos entre outros profissionais, trabalharam dia e noite para deixar a casa e o ambiente proto para a gravação desta sexta feira. a prefeitura local entrou com o serviço de limpeza das áreas proximas e em terrenos baudios para que a cidade aparecesse bonita no programa ( a obrigação da limpeza de terrenos cabe a seus respectivos donos ).




VEJA TAMBÉM: ´´DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO“ DO PROGRAMA DO GUGU DESTE DOMINGO SERÁ FEITO EM UMBAÚBA/SE.


A chegada

Esperada por todos os presentes ao local de forma ansiosa, a chegada de Gugu só ocorreu de fato por volta das 13hs (treze). de helicóptero, o apresentador pousou em um estadio de futebol local, e de lá, ele foi de van até a casa onde aconteceu a gravação, a casa é a mesma que foi entregue a família Silva de Jesus.






A decepção

Após mais de 05hs00 de espera, finalmente Gugu chegou e as gravações começaram, mais a maioria das pessoas que o esperavam ansiosas e eufóricas ficar profundamente insatisfeitas com o apresentador e sua equipe de produção. como já era de se esperar, a vinda de uma celebridade como Gugu Liberato a uma cidade tão pacata gerou grande aglomeração com dois intuitos: o primeiro, era o de ver o apresentador, que segundo a assessoria de imprensa da prefeitura que estava dando apoio viria em um trio elétrico saudando o povo, e o segundo era a vontade de conhecer a família contemplada pelo programa e que estava tendo um dos seus sonhos realizado, mais tamanha foi a decepção do público saber do desdenho com o qual haviam sido tratados pelo apresentador e sua equipe.


ABAIXO ALGUMAS POUCAS FOTOS QUE FIZEMOS NO LOCAL
https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

Diferente do esperado pelos fãs, o apresentador chegou na van com os presentes e de forma sorrateira entrou na casa deixando todo mundo a ver navios. a gravação do programa aconteceu  dentro dos muros da residência não dando nenhuma chance ao  público presente de ter a confirmação da imagem da família, deixando mais uma vez os presentes com a porta na cara.


Outra grande decepção foi para imprensa presente no evento para a cobertura. em Sergipe há três grandes portais de internet, dois ligados a duas emissoras de TV ( Atalaia Agora-tv atalaia-Record e Emsergipe.com-Tv Sergipe-Globo) e o outro a um provedor de internet Portal Infonet. porem nenhum deles estava presentes ao local. os unicos que se dispuseram a cobrir as gravações foram o Portal Alarde, blog de noticias através desse que vos escreve, e o site da prefeitura atraves de Daniel fotografo oficial. e para nossa decepção não tivemos direito em reportar as gravações, não nos foi mostrada a família, não nos deram nenhum tipo de atenção.


Desabafo

Para quem trabalha em Mídia jornalistica não temos o direito de expressar as nossa opinião sobre determinados assuntos, porém, eu represento um blog de noticias que trabalha de forma livre e levando a noticia sem nenhum tipo de maquiagem para agradar a gregos ou a troianos. o nosso compromisso é com a verdade e a qualidade da verdade que publicamos.


No caso dessa reportagem, a verdade é chata e incomoda para nós que tentamos cobrir a gravação e para o público fã que passaram toda a manhã esperando um aceno, um cumprimento daquele que para eles é um ídolo, uma pessoa com lições de vida a serem seguidas.

Senhor Antônio Augusto de Moraes Liberato ou Gugu, nós compreendemos que o senhor é um homem famoso e ocupado, porém queremos dizer que todos nós que ali estávamos também trabalhamos mais aquele momento alguns de nós parou para lhe prestigiar , e o minimo que o senhor deveria ter feito não fez. nós fazemos a sua fama, o senhor depende de nós e não lhe cobramos nada além de um pouco de atenção, a qual não tivemos.



mesmo assim como é do nosso bom costume e da nossa educação nordestina agradecemos a visita e esperamos melhoria na atenção na próxima vez que a qui o senhor vier.


Obrigado e Volte Sempre


E Você amigo leitor, você que estava presente, oque achou da vista de Gugo a Umbaúba?
deixe a sua opinião no seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s